Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom estou querendo comprar um pc mas to meio quebrado,padrão né? Então tem esse aqui que eu tava vendo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684222318-cpu-pc-gamer-amd-a8-7650k-38-ghz-radeon-r7-250-4gb-ram-gtav-_JM?noIndex=true&shippingOptionId=27339393&shipType=toYourHome&refFrom=referer&ref=http%3A%2F%2Flista.mercadolivre.com.br%2Fpc-gamer-amd

n manjo mt de pc, vale a pena comprar? Se sim, o que você mudaria nele? Se não, qual devo comprar? Pode me indicar alguns que sejam entre 1700-2300, e na minha cidade faz calor pakas então isso influencia certo? Ah sim, basicamente jogo jogos leves como League of Legends, Counter Strike, Então n precisa ser um pc da Nasa kk

Postado

@MaRinBr Simplesmente, não presta.

Tanto que o anuncio é confuso.

Com R$2,300 você compra algo melhor.

Você pode pegar um PC estilo o meu, pesquisando você deve encontrar por R$1.500 e roda tudo isso ai.

Quer que coloque aqui as configurações que eu recomendo?

• Curtir 1
Postado

@MaRinBr O valor da fonte não importa, já que tudo hoje é feito para ser eficiente, então quanto mais atual o sistema, menos energia usa.

A questão é a qualidade.

Fontes sugeridas:

• XFX 400W
  • EVGA 430W
  • PcYes Shocker 430W
  • CX430W
  • Seasonic 350W ATX
Postado

O valor que eu disse não é preço, seria tipo uma fonte de 400w ai tem 430w 550w, n sei interpretar isso kk, Mas e as configurações que você me recomendaria que nem o teu pc? Ah sim como eu disse aqui faz bastante calor isso afetaria em qual fonte comprar? E um cooler seria necessário? Sou bem iniciante no quesito kk

Postado

Eu te recomendei uma configuração boa, e barata...e tu ignora!@MaRinBr Respondendo a tua última pergunta...dependendo do teu computador, ele vai consumir 500watts de energia, então você não pode colocar uma fonte de 400watts, por que ela não vai alimentar o computador. A diferença é essa .

Postado

@MaRinBr  PC 2 aqui de casa:

• CPU: FX6300
  • MOBO: GA-970A
  • COOLER: CoolerMaster T2 (Opcional)
  • RAM: 8 Gb Savage (Troque pela Fury, é mais barata).
  • HD: 1Tb barracuda
  • SSD: Radeon 120Gb ( É opcional)
  • Gabinete: Recomendo Cougar Archon
  • Fonte: Cx430W
Postado

@Dabota Então, futuramente vou pegar um melhor pra rodar jogos do gênero, mas de momento só o lolzinho e cs que jogo de momento então não precisa ter uma configuração tão pika, mas o processador quero um bom que n seja tão caro e Ram de 8gb, kkk n ignorei, tava olhando la na kabum os links que me mandou, fonte, hd e gabinete vou comprar na kabum também tenho que comprar tudo no mesmo site

adicionado 1 minuto depois
Spoiler

adicionado 6 minutos de
adicionado 10 minutos depois

@zOpek Mas... E sua placa de video? Se eu montasse com essas config que tu me passou qual placa de video me recomenda?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!