Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos!

Estou desesperado! Formatei o meu pc visando juntar duas partições porém não consigo de jeito nenhum. Já instalei programas para gerenciamento de disco mas nenhum deles deixa eu juntar essas duas partições. Descobri que uma serve para inicialização e outra para sistema. Te juro que não sabia que dava para fazer isso, enfim. Já tentei até formatar o disco (D:) ( a segunda partição com 60 GB) pelo prompt mas não consigo! E eu preciso juntar elas! Alguém me ajuda por favor!!! Ahh e eu fui no gerenciador e ele não deixa eu justar essas partições. Resumindo tudo: EU NÃO CONSIGO FAZER NADA COM ELA!!

Postado

Seria melhor voce colocar uma imagem do Gerenciamento de Disco aqui no fórum:

Tecla win+r e digite diskmgmt.msc

Obs.:

Não é possível juntar partições que estão em discos diferentes.

Elas tem que estar no mesmo disco. 

E partições de Sistema é complicado alterar

Postado

Pra você fazer isso um gerenciador de disco vai obedecer se você tiver outro disco, estando este que será alterado não usado pelo sistema.

E uso esse, esse programa se arrisca reiniciando e entrando em modo de boot, mas pode falhar e tu perder uma das partições.

Minitool Partition Wizard

http://www.minitool.com/C3883AF0-D8F8-4CAB-83D8-DA6497F1C8CC/pwfree91.exe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...