Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações internautas ! Eu gostaria da ajuda de vocês para:

1) comprar pc na faixa de 5 a 6 mil reais ja com monitor ( se possivel numa loja q ja viesse montado, se nao, me indiquem por favor a maneira mais segura do q fazer quando as peças chegam )

2) Computador que consiga ler e gravar memoria MicroSD de mp4. Teria como vocês recomendarem um gabinete bom q leia e grave, ou então um adaptador algo assim?

Eu achei essa configuração na internet, o que vocês acham? Vale a pena?

PROCESSADOR Intel Core i5-6600 SKYLAKE, 3.3GHz, 6MB, Quad-Core

COOLER Water cooler Cooler Master Seidon 120V

placa-mãe Asus B150M-C/BR DDR4

MEMÓRIA Kingston Hyperx Fury 16Gb (2x8) 2133Mhz

PLACA DE VÍDEO Zotac Geforce GTX 1070 AMP! EDITION 8GB

DISCO RÍGIDO Western Digital HD 1000GB Sata III + SSD 120GB

FONTE Thermaltake 600W 80 plus white, PFC ativo

GABINETE C3TECH - MT-G600BK

à vista R$4.909,13

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-i5-6600-zotac-gtx-1070-amp-8gb-ddr4-1tb-600w

Obrigada ae galera, vocês q tem mais experiencia joga uma luz p mim ! valeu ae.

Postado

Quanto ao PC, você pode comprar já montado na Pichau, algo como este: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-i5-6600-zotac-gtx-1070-amp-8gb-ddr4-1tb-600w

Sobre monitor, você terá que escolher separadamente. Esse PC que te indiquei, por exemplo, suporta 3 tipos de monitores: FullHD, ultrawide ou monitor de resolução 2.5k.

Sobre gravar em cartão microSD, você tem duas opções: comprar um adaptador usb-microSD, ou comprar um gravador universal de cartão de memória. Segue o link dos adaptadores, que considero a melhor solução pra você:http://www.americanas.com.br/busca/?q=adaptador+usb+microsd

Postado

1 - Essa fonte não é boa.

2 - O que tu quer jogar exatamente?

3 - Pra quê o watercooler? Não irá fazer OverClock.

4 - Tu monta um PC bem melhor Custo X Benefício com R$ 3500,00.

Postado

Obrigada pelas respostas.

vocês tem razao quanto ao watercooler, nao é necessario se eu nao for fazer overclock ne.

Rodrigo, valeu a dica do adaptador

John, eu pretendo jogar nao algo especifico, mas um pc q dure uns 4, 5 anos.

Fonte Thermaltake é ruim? eu fui pesquisar depois que li o que você escreveu, e nao achei onde fala q essa fonte seja ruim.

Alguem sabe uma opção melhor custo beneficio ? Ou o que eu postei ja é o q mais compensa? Valeu.

Postado

@Viinni Os preços estão bem altos essa época do ano, na blackfriday 25/11 eu montei um i7 6700k, watercooler, 8gb ram 3200mhz, ssd 240gb, hd 1tb, fonte zalman 550w 80 gold por R$3.500 a vista, agr comprei uma gtx 1070 zotac extreme por 2.500$ A prazo(a caminho). Se você não tiver pressa, tenta esperar jan/fev por ai, q você consegue um pc melhor por esse valor. Meu conselho é pegar um i7, mesmo que você não compre a placa de vídeo agora, Esse i7 6700k está muiiito bom. Eu jogo gta v nele sem placa de video. Até gravei...

Postado

@SoldadoLourenço agradeço a dica amigo. vou esperar. quanto a placa de video, nao sei se compro junto ou separado, mas de qualquer forma tenho ate fevereiro pra decidir. meu pc é bonzinho, core i5 , 1 tera hd , 8 gb memoria, placa de video 1 gb radeon hd, da ainda p jogar, mas tem jogo q fica fechando e dando erro. Mas da p eu esperar sim, valeu a dica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...