Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um processador Core 2 Quad 8400 de 2.6GHz, e a placa-mãe G41TM7 com uma PCI Express x16 2.0 ...

Eu posso comprar uma GTX mesmo sendo PCIEx 3.0 ? eu vi que isso de 2.0 e 3.0 nao tem nada ver.. que é sor market.. mas quero confirmar..

Quero gastar em TORNO de 600 reais... 

A fonte que eu tenho é essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708368369-fonte-gamer-atx-530w-reais-super-silenciosa-oferta-_JM Acho que é generica.. então tem risco de queimar com GTX né? me indiquem fonte se for o caso

*pode ser da AMD tambem.. alguma equivalente as GTX 

* E o processador? eu sei que nao é dos melhores... mas ele roda bem com a placa de video?

Jogos que eu quero:

.Star Wars Battlefront, Cities skylines no maximo, the sims 4 no maximo, simcity tambem... Gta V, Osiris new Dawn, Forza Horizon 3, Lego Star wars the force awakens, Batman arkham origins.....

Ahh... e tenho 8 Gb de RAM

Postado
Postado

Recomendo fortemente RX 460 de 4GB da pra achar por menos de 600 ! e quanto a fonte , troque imediatamente por uma de qualidade de preferência Corsair CX430 , XFX400w ou EVGA, essa sua fonte não possui conector de 6 pinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...