Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Guilherme Engel Parece ser do mesmo fabricante, porém revendida por marcas diferentes, eu não arriscaria não.

Fontes desse tipo não tem filtro de ruído além de uma corrente instável e "suja".

Só é recomendado fontes desse tipo para pc's de escritório, de pouco uso,ou para uso pessoal com consumo abaixo de 150W.

adicionado 1 minuto depois

@Guilherme Engel Nesse caso, passe o modelo do gabinete, veja se tem algum numero ou procure na web.

É difícil ver gabinetes da CM com fontes inclusas, mas se esse for o caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas eu acho que ela é mais de 300W pois está segurando 2 hds em raid, um processador i5 e uma placa de video 8600gt

adicionado 14 minutos depois

@zOpek o Gabinete é este, tinha uma foto dele no meu celular. Cooler Master Elite é o modelo dele, nao sei a numeração.

 

 

 

A qualidade está meio ruim mas da para ver.8ccb3a561e3d488b8b8d4c2cf126958a.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@zOpek Cara essa rx 460 4gb suporta 3 monitores? acho que o nome disso seria eyefinity, porque talvez um dia iria usar 3 monitores para jogar, mas não encontrei nada que dissesse se suportava, nem mesmo um video dela em 3 monitores. Achei so da rx 480.

 

 

adicionado 0 minutos depois

Sabia que a GTX 750ti suportava, ai talvez valia mais a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Engel Da serie R7 300, R9 300 e RX 400 suportam o Eyefinity, que é para varios monitores, porém com o ultimo update de driver ReLive, que foi gigantesco, a opção no Crimson meio que desapareceu ou está perdido entre os menus. Antes estava em destaque, porém no lugar está o FreeSync.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, zOpek disse:

@Guilherme Engel Da serie R7 300, R9 300 e RX 400 suportam o Eyefinity, que é para varios monitores, porém com o ultimo update de driver ReLive, que foi gigantesco, a opção no Crimson meio que desapareceu ou está perdido entre os menus. Antes estava em destaque, porém no lugar está o FreeSync.

Ah então suporta né. Vou pegar essa mesmo, eu vi que a minha placa-mãe não possui pci express 3.0 e sim 2.0 x16, mas isso não interfere muito né?

 

Essa placa suporta CrossFire, que serve pra ligar 2 placas ou mais juntas?.

 

Aqui vai a imagem da fonte que possuo, dei uma pesquisada nela na internet e pelo que vi é mais uma das fontes Allahu Akba kkkkk

 

68933e5a2b494e759f2f66a53dc6a4a2.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!