Ir ao conteúdo

GeForce4 MX 440 ou Radeon 9000 (não PRO)

Proper

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, meu fornecedor quer me vender uma Radeon 9000 (não é a PRO). Queria saber se ela é melhor ou igual a uma MX 440, pois ele está me oferecendo por R$ 400,00 e a GeForce por R$ 360,00.

Queria que alguém postasse por gentileza o clock do Core e da Memória da Radeon 9000 para uma melhor avaliação.

Obrigado!

Postado

Prefiro a 9000, é mais rápida do que a GF4 MX440 no 3dMark2001, tá certo que ela perde em alguns jogos, mas é mais moderna, tem suporte à Directx 8.1 por hardware, enquanto a GF4MX só ao Directx7, a 9000 também tem melhor qualidade de imagem, quase todas tem suporte à dual view enquanto popucas MX tem! também tem melhor reprodução de DVD do que a MX.

O clock da 9000 é 250/400Mhz.

Mas só um toque por 400 reais dá pra achar uma 8500le, que é melhor do que a 9000 e melhor até do que a 9000pro.

• 7 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...