Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por favor, alguém me dê uma luz, tentei fazer a instalação tanto na minha máquina quanto na de um amigo, fizemos teste com isos diferentes e fizemos uma instalação do win no hd dele e foi questão de 15-20 minutos 1TB e o meu que é 320gb uma eternidade pra sair do 1%, seria badblocks? IMG-20170108-WA0001.jpg

IMG-20170108-WA0002.jpg

IMG-20170108-WA0004.jpg

IMG-20170108-WA0005.jpg

Postado

RIP :exorcize: para o seu HD muito provavelmente.....

Baixe o pacote Hiren boot, e grave em um CD ou pendrive (em outro computador obviamente).....e  faça um teste nos parâmetros SMART no seu HD (ou plugue seu HD em outro computador e faça o mesmo teste com programas tipo HDTune).......

Verifique também se o cabo SATA esta em boas condições e/ou teste em outra porta.....

• Curtir 1
Postado

@BiGMac Já tô desanimado de mexer ainda mais com esse HD, é RIP com toda certeza mesmo. O cabo que não é pois foi testado em duas máquinas distintas com cabos distintos, ou seja, testei as variáveis possíveis. Muito obrigado pela sua resposta. Mas só para ter o veredito, seria erro smart/badblock/corrompido? Tudo? Preciso realizar a troca ou até a devolução do dinheiro pois fiquei até desanimado e desconfiado agora. 

Postado
1 hora atrás, xgoedix disse:

@BiGMac Já tô desanimado de mexer ainda mais com esse HD, é RIP com toda certeza mesmo. O cabo que não é pois foi testado em duas máquinas distintas com cabos distintos, ou seja, testei as variáveis possíveis. Muito obrigado pela sua resposta. Mas só para ter o veredito, seria erro smart/badblock/corrompido? Tudo? Preciso realizar a troca ou até a devolução do dinheiro pois fiquei até desanimado e desconfiado agora. 

Coloca esse HD no computador do seu amigo......abre o HDTune ou outro similar e posta os atributos smart para termos certeza.....

Tenha em mente que este erro pode ser ocasionado por outros fatores também...como memórias RAM defeituosos.... por isso todo teste é válido..... (para testar a RAM: http://www.memtest86.com/).....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!