Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, primeiro post e também a primeira vez em um fórum. Me desculpem se fizer alguma besteira.

Vamos lá...  

Eu tinha um Core i5 650 - 4gb RAM 1333 - GTX 660 TI 2GB - HD 1TB -

Ultimamente esse PC deu problema, queimou a placa de vídeo e o hd, como ele é um modelo mais antigo (2010) eu decidi deixar ele de lado e comprar um novo

Eu não entendo muito de PC então eu queria a ajuda de vocês, pra um PC bom que roda bastantes jogos atuais na faixa de R$ 2000 - 2300 e em que loja comprar..

Eu até achei alguns PC ótimos, mas com processador dual-core não rola

http://www.terabyteshop.com.br/produto/5806/t-moba-intel-i3-6100-37ghz-3mb-dual-core-8gb-ddr3-hd-500gb-zotac-gtx-1050-ti-oc-4gb-gab-vinik-cyclone-v2 Esse É um exemplo de PC, mas eu não confio no Dual... (Até me disponho a pagar mais tavez)

Postado

@Pardal Verde veja o seguinte então : i3 6100 + h110 ddr4 + 8gb + rx 460 ( se a grana der pegue uma versão 4gb ) + cx,xfx,pcyes 430w + gabinete e hd a escolha, veja na pichau e kabum e durante os fds a pichau faz promo direito pegue e de uma olhada pra ver se você n acha as coisas.

Postado

@Pardal Verde o que eu lhe disse, as peças pode ate ser "igual" em algumas coisas mais a parte do procs e placa-mãe n, e como a arquitetura deste intel é muito mais nova que este da amd, vai durar muito mais que este da amd e ainda vai lhe possibilitar ups melhores ao longo do tempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!