Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual das duas placas atendem melhor?

XFX R7 240 4GB DDR3 modelo: R7-240A-4NF4 

ou 
Radeon HD 6570 4GB DDR3 modelo: PS657012804D3

Estou usando placa-mãe Gigabyte  GA-H61M-DS2 essa placa tem PCI Express x16 - 3.0

Processador: i3-2120 - 3.30GHz

Ram: 4GB

A fonte logo será uma de 600w. E memória devo dobrar. Talvez até um i7 mais pra frente. 

Pretendo usar para jogos como Combat Arms e Battlefield, não precisa rodar tudo no Full, só não travando ta bom.

Essas duas placas atendem? Qual a melhor nesse caso?  

Postado
Em 14/01/2017 às 11:42, Angern disse:

@tiagopppt2 qual o valor maximo que você pretende gastar na VGA? sobre a fonte vai ser um exagero 600w, uma de 430w já é mais que suficiente, sendo que está diferença você poderia usar na VGA.

Valor máximo de R$350.  Já achei a XFX R7 240 por R$300 e a Radeon HD 6570 por R$350.
Sobre o exagero da fonte... É q pretendo ter um gabinete com mais ventoinhas, e se não me engano as duas placas pedem fonte de 400w. Mais um processador melhor e mais memória.. provavelmente um d 430w não vai dar muito certo. Ainda não ta certo isso, mas pelo menos uma de 500w devo levar.

adicionado 3 minutos depois
Em 14/01/2017 às 11:41, UnknownGhost FX disse:

Bom dia amigo !!!

eu sugiro que pegue a R7 devido ser um modelo mais recente em relação a HD...

qual preco você pode pagar por uma placa de video???

espero ter ajudado...

ATT

Me falaram a mesma coisa por aqui. A R7 seria melhor. Pretendo gastar no máximo 350. 

Postado
18 horas atrás, Angern disse:

@tiagopppt2 sobre a fonte de uma pesquisada aqui no forum sobre isso, tópico é o que n falta, sobre a vga pegue a r7 240

Show. valeu pela ideia. Vou olhar mais os tópicos aqui. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!