Ir ao conteúdo

Primeiras Impressões

Øbnitor

Posts recomendados

Postado

Que tal montarmos uma enquete tratando daqueles jogos que recém instalamos, terminamos ou estamos jogando? Seria uma boa pra indicar bons títulos, dar uma força pra galera, ficar conhecendo e difundir os gostos.

Vamos tentar, eu começo com Hitman 2 (ação e aventura em 3ª pessoa).

- Instalei o primeiro e confesso q não fui muito com a cara, mas esse segundo já começa mais ágil, o suspense e o clima cinematográfico te envolvem e você não consegue sair da tela enquanto não resolver os problemas, voltar a ser o mais frio e letal assassino da atualidade, história muito boa. A jogabilidade é meio complicada no começo mas funciona perfeitamente, quando começar a dominar as técnicas de furtividade e assassínio, vai se sentir imponente. O som é nota 10, tocado pela Orquestra Sinfônica de Budapeste, apavora! Minha nota final: 8,0

• 2 semanas depois...
Postado

Eu concordo com você Øbnitor, eu comprei o primeiro hitman e não gostei não, eu morava em campinas e comprei la, fui devolver o cd.

Ai eu vi as fotos do novo hitman ai eu não quis comprar não mas passou um tempo comecei a me interessar pelo jogo até que eu comprei.

Nossa que jogão, da hora você pegar uma arma e da um tiro nos carinhas e você eles indo longe com os tiros, vendo lavar a parede ou o chão de sangue, pegar os carinha e vestir a roupa deles,arrastar os carinhas.

Heeheheheheh não vou contar o jogo né.

Mas eu recomendo, o meu nota tambem é 8.0.

Quem gosta de jogos  de tiros eu recomendo.......

Valeu!!! :cool:  ???  :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!