Ir ao conteúdo

Linguagem C

magnumbr

Posts recomendados

Postado

Bom to no 3º semestre de facul ... e este vou começar a ver linguagem C , você podem me orientar onde consigo apostilas basicas ... tipo para iniciante mesmo .... porque acho um saco programar ... hehehehe

Mas quem madou eu escolher esse curso né???

Agurdo!

Postado

Ai meu eu faço Ciência da Computação e um dos meus professores da aula de Java e na página dele tem tipo umas apostilas básicas, mais da para aprender bem com isso o endereço é http://ead1.eee.ufmg.br/cursos/C/c.html mais ta dou uma dica de dois livros cara para você que está começando pegue o "TREINAMENTO EM LINGUAGEM C" Módulo 1 & 2 da Victorine Viviane Mazrari o livro é muito bom e tem uma didatica boa!!! E tem o C COMPLETO E TOTAL que eu gostei muito!!! Qualquer duvida me manda um e-mail [email protected] ou entra no ICQ 111223425!!!

Espero que ajude.

Postado

Peguei esse livro ai .... o modulo 1 ...

ai mas cad vez mais eu digo ... que odeio programação! ..... hehehehe pelo menos pro enquanto!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...