Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com um problema aqui no meu pc.
A história é o seguinte:
Fiquei sem pc por algum tempo porque minha placa-mãe e fonte pararam de funcionar. Mas hoje eu comprei a fonte nova e ja tinha comprado a placa-mãe.
Tentei ligar o PC e não ta rolando.

O problema é o do vídeo:

Resumo básico:
Ligo o PC, o pc "da vida" liga os coolers, etc (mas não dá video) por +/- 13 segundos e desliga, e depois de alguns segundos liga novamente sozinho e continua esse loop, liga, desliga, liga, desliga. Isso tudo como eu já disse, sem dar vídeo.

Comecei a desmontar o PC pra ir testando as peças, liguei somente a placa-mãe e a fonte e ficou a mesma coisa (só o tempo que o pc permaneceu ligado diminui)
Alguém sabe como consertar isso?
Serei eternamente grato a quem ajudar..

Config: i5 3330 
cx 430 
ga-h61m-ds2h
4gb corsair 1333 + 2gb markvision

• Membro VIP
Postado

@Bllod

Seu pc tem aquele fone SPEAKER para ouvir os bips? Se não tem é bom colocar um. Ele fica instalado perto dos conectores frontais de power e é de 4 pinos. O fio é vermelho e preto.

Uma possibilidade é a BIOS da placa-mãe não estar atualizada para receber o i5-3330.

Pode ser problema de memória, processador ou fonte mal encaixados, etc.

Postado
47 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Bllod

Seu pc tem aquele fone SPEAKER para ouvir os bips? Se não tem é bom colocar um. Ele fica instalado perto dos conectores frontais de power e é de 4 pinos. O fio é vermelho e preto.

Uma possibilidade é a BIOS da placa-mãe não estar atualizada para receber o i5-3330.

Infelizmente o SPEAKER que eu tenho tá quebrado =/

Mano, não creio que seja a BIOS, pois comprei a placa-mãe usada e o antigo dono usava um i7 3770.

Quando eu tento ligar sem o processador, o tempo do pc ligado diminui para uns 3 segundos...

Fonte mal encaixada certeza que não é

Postado
22 horas atrás, Math.Pi disse:

@Bllod

Arrumei um speaker hoje. 

Liguei tudo, e o som emitido é o seguinte. são uns 30 beeps em sequência, beeps rápidos, e desliga

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!