Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar um teclado mecanico pra mim e estou muito em duvida entre esses dois modelos: Redragon Kumara K552 e  Motospeed Inflictor CK104. O K552 esta disponível no Brasil por um valor de R$ 307 e o CK104 apenas por importação da China que demora bastante pra chegar aqui porém é mais barato saindo pelo preço de R$ 142. Por isso queria saber qual é o melhor, cada um tem seu ponto positivo em relação à compra.O K552 esta  disponivel aqui no brasil porém por um preço mais alto, já o CK104, so esta disponivel via importação da China que demora muito pra chegar e tem o risco de ser taxado, no entanto, tem um preço mais baixo que o Kumara. Eis a questão qual é melhor? 

Postado
11 minutos atrás, guilherme honorio disse:

Vou comprar um teclado mecanico pra mim e estou muito em duvida entre esses dois modelos: Redragon Kumara K552 e  Motospeed Inflictor CK104. O K552 esta disponível no Brasil por um valor de R$ 307 e o CK104 apenas por importação da China que demora bastante pra chegar aqui porém é mais barato saindo pelo preço de R$ 142. Por isso queria saber qual é o melhor, cada um tem seu ponto positivo em relação à compra.O K552 esta  disponivel aqui no brasil porém por um preço mais alto, já o CK104, so esta disponivel via importação da China que demora muito pra chegar e tem o risco de ser taxado, no entanto, tem um preço mais baixo que o Kumara. Eis a questão qual é melhor? 

Eu acho que você vai ser taxado se comprar coisas no japão então o melhor na minha opinião seria 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77838&origem=52&gclid=CjwKEAiA2abEBRCdx7PqqunM1CYSJABf3qvaWwf-RVejaFmpXJmLZjmqIvqe1bH2EufCrMtt5V-N1RoC9Jvw_wcB

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!