Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um cabo otg pra colocar pendrive no j1 mini so que nao funciona nem teclado e nem mouse tentei usar cel do meu irmão que S3 também nao pegou o cabo e novo comprei ele na loja o que pode ser

• 6 meses depois...
Postado

Olá.

Infelizmente esse celular NÃO possui suporte OTG.

Tambem possuo um Samsung J1 mini e estava interessado em comprar um cabo OTG, pra transfirir arquivos pro meu pendrive.

Olhei no youtube, e o pessoal postou videos dizendo que não funciona de fato. Inclusive aqui nesse link que vou estar deixando disponivel, você encontrará outra prova disto.

https://www.humanwire.org/product/galaxy-j1-mini/

Espero ter ajudado...

• 7 meses depois...
Postado

Olá estou precisando de uma ajuda meu celular é um J1 2016 e e um aplicativo disse que ele é compatível a o cabo otg mas quando eu coloco ele meu celular não quer carregar mais ai eu tenho que reiniciar o celular. Tem algo que eu possa fazer pra mim poder usar o cabo tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!