Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou querendo compra uma nova placa de vídeo para meu pc mais nao sei se vai fica bom ou se o processador vai da conta da gtx 1050ti

queria saber se esse processador aguenta essa placa de video,também andei olhando algumas placas de video como a rx470 q esta bem barata

comparando com a gtx1050ti sei q a rx470 seria melhor opção mais nao sei se meu gabinete caberia a rx470 e nao quero gasta mais

no momento quero apenas gasta com a placa mesmo so para quebra um galho, então pessoa ajuda de vocês. agradeço desde jjá.

OBS: se alguem também poder me dizer ate q placa de video esse i5 2310 suporta ficarei grato.

Postado

A RX 470 seria mais ideal pra sua configuração, superior a 1050Ti.

Mas quanto você tem de memória e qual o modelo/marca da sua fonte?

• Curtir 1
Postado

então eu realmente queria a RX470 ate porque o preço e melhor comprado com a gtx1050ti mais nao sei se caberia no gabinete porque meu gabinete e pequeno, e quanto a memoria eu tenho 8 GB  e minha fonte e VGA 500W. e também nao sei se o i5 2310 aguentaria uma RX470 se ate na gtx 1050ti estou com duvida...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!