Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado

@Lucas Ângelo Se você poder colocar um i7 e deixar a gtx 1060 de 6gb, tudo bem melhor ainda, agora se for colocar uma placa de video mais fraca para gastar no processador eu já n recomendo. E sim 16gb de memoria ram é o recomendado atualmente. Outra coisa se você for comprar na pichau ligue para eles, e mande colocar uma fonte cx 500 da corsair por exemplo, se você for comprar nomral a fonte vem uma aleatória.

adicionado 1 minuto depois

@Lucas Ângelo Para você economizar dinheiro essa configuração I5 + GTX 1060 está otimo. 

Postado
1 minuto atrás, O Monge disse:

@Lucas Ângelo Se você poder colocar um i7 e deixar a gtx 1060 de 6gb, tudo bem melhor ainda, agora se for colocar uma placa de video mais fraca para gastar no processador eu já n recomendo. E sim 16gb de memoria ram é o recomendado atualmente. Outra coisa se você for comprar na pichau ligue para eles, e mande colocar uma fonte cx 500 da corsair por exemplo, se você for comprar nomral a fonte vem uma sorteada.

Obrigado, então não é recomendável colocar um i7 com essa placa não né, queria saber se tem diferença significante entre esses computadores? Acha que o i5 que esta neles roda 16GB e essa placa de vídeo de boa?

Obrigado pela dica da fonte.

Postado

@Lucas Ângelo Amigo claro calma kkkk, se você tiver dinheiro sobrando então vale a pena sim colocar um core I7, agora no seu caso com uma gtx 1060 esse I5 7400, já vai levar a placa tranquilo. Agora como eu sempre digo você tem que levar em conta a relação custo x benefício, não adianta colocar um Core I7 e investir dinheiro em uma RX 460 entende? Ou em uma gtx 1050, o que vai te dar FPS em jogos eu sempre digo a cereja do bolo está na placa de vídeo entende? Claro que você não vai colocar um Core I3 6100 e uma GTX 1070 ou 1080 é burrice, agora o Core I5 7400 é um ótimo processador e vai conseguir levar tranquilamente sua gtx 1060. Agora claro que o bom de ter um core I7 é que você n vai precisar se preocupar com processador dentro de uns 5 até 6 anos dependendo do mesmo. Já uma placa de vídeo tem um prazo de validade bem mais curto entende? Por isso que eu digo se tiver condições de investir em um i7 vai fundo amigo, se não o I5 vai segurar de boas, até uma gt x1080.

 

OBS: Sim a gtx 1060 é a melhor placa de video atual para rodar games em FullHD 60fps+ no ultra, dar para brincar até em 2k dependendo do game tmb. Só um detalhe NÃO recomendo a GTX 1060 com 3gb de Vram.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...