Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Pessoal como vão vocês? Espero que bem.

Seguinte, meu irmão tem um computador com 1 pente de memoria kingston de 4gb 1333mhz e ele gostaria de fazer um up para 2 de 4gb, porem aqui na cidade que eu moro não estou encontrando memoria 1333, encontro somente as 1600, e o preço da 1333 com o frete fica mais cara que uma 1600 aqui na minha cidade.

Minha duvida é o seguinte, a placa mãe dele suporta memorias 1600, se eu colocar uma de 1600 elas vão rodar normalmente ou haverá algum conflito?

Tenho um pouco de conhecimento e sei que ela vai rodar a 1333mhz certo?

 

Postado

Saudações,

 

Qual a placa mãe?

 

Agora por via de regra a memória vai funcionar e sera feito um downgrade automático da nova memoria que terá seu clock rebaixado dos 1600 para 1333mhz.  eu mesmo tenho dois pares de memoria um 1600 outro 1866 mas elas trabalham a 1600mhz.

Postado

Colocar memórias de frequências/marcas/modelos diferentes pode sim causar conflito, mas é bem relativo, pode ser que coloque e funcione... Mas o ideal seria colocar os dois pentes idênticos. Qual o modelo da placa mãe e da memória que ele tem?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...