Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, 

bom, como podem perceber sou novo aqui no fórum e estou um tanto quanto desesperado.

Tenho um Notebook asus s46cb, que possui um i5, 6gb de ram, originalmente win 8.1 que foi atualizado pro Win 10 (agora estou usando o 7), e uma placa Nvidia 740M

Quando fui formatar meu note, apareceu diversos compartimentos para formatação (uns 10, 12...), sendo que tenho apenas 2 HDs, o C: e o D:

Não sabia muito como proceder, mas formatei o C: e instalei o windows 7 na minha máquina.

Após essa formatação, o meu notebook perdeu totalmente o desempenho em jogos, tenho quedas bruscas de FPS, e até mesmo o desempenho do processador durante tarefas do dia a dia.

Alguém pode me dizer se preciso formatar novamente todos os compartimentos, ou se existe a possibilidade de eu ter o Win 10 e o Win 7 na minha máquina ao mesmo tempo e isso causa a perca de desempenho?

Rodava os jogos na qualidade Alta, hoje quando coloco na qualidade Muito Baixa não consigo jogar sem quedas bruscas de FPS.

Obrigado pela atenção.

PS: Tenho todos os drivers instalados já, principalmente os de vídeo

Postado

Desculpa a pergunta mas pq voltou para o Win 7 nao era melhor testar o Win 10?

seria bom ter apagado todas as partições de seu hd visto que alterou de versao.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...