Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém aqui que entende de monitores pode me responder essa dúvida do titulo?

Estou para comprar um monitor full hd 1ms e que tenha free-sync, eu pesquisei um pouco a respeito de monitores gamers, olhei nas lojas online etc, mas confesso que estou bem perdido, quero pegar o melhor custo x beneficio, mas posso está pagando mais ou menos até 1k no monitor.

Aproveitando,

Eu que pretendo jogar tudo sempre no 1920x1080 60FPS, vale a pena pegar um monitor 144hz, 120, 75 ou 60?
A duvida sobre isso é: É notável a diferença em full hd? não pretendo jogar usar que isso

Postado

Rodrigo,

FPS e a frequência máxima de atualização do seu monitor conversão muito. Se o monitor só pode 60hz, ele não conseguira transmitir mais do que 60 FPS!

E sim cara, faz uma diferença notável. Estou rodando uma GTX 1070 em um monitor Benq http://www.pichau.com.br/monitor-gamer-benq-led-24-xl2411z-144hz-gaming-monitor?gclid=Cj0KEQiAzsvEBRDEluzk96e4rqABEiQAezEOoCuMKsE4aS_6IzAP2uCei-rEIuEn0leGgXEJujAkk2MaAj3a8P8HAQ e fica incrivel.

Mais uma coisa. Freesync é uma tecnologia AMD. Não funciona com placas NVIDIA. Eu realmente não estou sentindo falta

Postado

@hugomm175 entendo, é que nas pesquisas que fiz eu vi um monte de gente falando sobre freesync, g-sync e etc, então pensei que fosse algo essencial.

A respeito do monitor, eu pegaria ele, mas já tô pra gastar 4k com o pc, então queria pagar uns 1k no monitor já que uns 500 já é pra teclado e mouse

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...