Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal... Preciso de uma ajuda. Tenho uma placa mãe ASUS MAXIMUS VI FORMULA de uma época em que eu ia montar um PC, alguns anos atrás, mas acabei não montando rs... Hoje tenho condições de terminar esse projeto e queria saber se o i54460 suporta uma GTX 1060 6gb? Pelo que vi nas especificações no site da intel, esse processador só suporta até 2gb de memória de vídeo. Desculpem se eu estiver falando besteira mas é que me bateu essa dúvida agora e como não encontrei nada a respeito estou criando esse tópico.

i5.png

• 4 semanas depois...
Postado

Gtx 1060 3Gb (GeForce® GTX 1060 Core Clock Boost: 1847 MHz/ Base: 1620 MHz)
e um processador i5-7500 (Frequência 3.40Ghz - Frequência Turbo 3.80Ghz), 

Minha config está acima do recomendado fornecido pelos games, tanto pra Black desert quanto pra GTA 5, estou confuso com todo esse gargalo...Rodando tudo a 1080p - FHD

Engraçado que a 720p - HD fica mesma coisa 100% porém minha fps fica fechada no 60

Queria não comprometer o tempo de vida útil de minha CPU 100% sem uma tolerância de folga me deixa receoso.

Diag.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...