Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com uma dúvida em relação a qual placa de vídeo devo escolher para as configurações do seguinte PC: CLIQUE AQUI

Então, venho pedir as sugestões de vocês... Obrigado desde já! :atirador:

Postado

Vc já tem esse pc? Se vai comprar é melhor olhar outras opções pois tem componentes ai que pode ser retirados para baratear ou aumentar a qualidade. Se já tem esse vale o que vou colocar ai em baixo: 

Depende do teu orçamento sobre a placa de vídeo, quanto vc pode pagar? Pois esse processador dá para colocar uma 1050ti Com alguns problemas de gargalo em alguns jogos mais exigentes como GTA V e BF1 e na maioria vai rodar tranquilo dai para baixo (o que vai custar mais barato) vc não terá tanto problema. 

Se for pegar placa mais potente seria melhor comprar um kit mais atual de placa mãe+processador+memoria ram. 

adicionado 14 minutos depois

@BRMarcos uma coisa que reparei é que não ta dizendo que fonte tem ai... quantos Watts ou marca... Fale o nome da marca dela se vc tiver o pc, pois talvez seja necessário trocar. 

Postado

@Bommu Perneta Muito obrigado... eu ainda não tenho esse PC, estou pensando em compra-lo no futuro e caso eu comprasse já iria comprar placa de vídeo. Não tinha percebido a parte da fonte. Você pode indicar algumas máquinas no mesmo patamar da mesma, mantendo a faixa de preço aproximada?

Postado

Se vc  pegar um já montado é complicado pegar com bons itens nesse preço... 

Eu cogitei um i3 6100 vai sair no mesmo preço que vc colocou essa aqui da pichau aqui em baixo

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-i3-6100-ram-8gb-hd-1tb-400w-vinik-guardian-azul

Mas basicamente vai ser a mesma coisa... memoria ram genérica(pelo menos é o que parece na imagens) que nao me agrada em nada... um hd maior, fonte teoricamente maior (eles costumam colocar uma de 350W ou 300 para esses sem placa de video). A 1050ti requer uma fonte de 400w. E, claro , um gabinete mai bonitinho ... apesar que isso nao dá fps hehehe

Eu suei aqui para baixar o máximo que pude... e consegui fazer por  2055,37 a vista fora sedex. 

1.thumb.PNG.3c2b7f918ab5325866b220834a6f9821.PNG

2.thumb.PNG.c35aad2faafb232bd059ae2cc05e8bbf.PNG

Se desse eu montaria só na pichau, mas estão sem alguns componentes como placa mãe barata.

Esse pc que montei é um i5  melhor, hd melhor, memoria melhor(acho que na promoção é generica), fonte provavelmente melhor... Difícil fazer preço menor que um pc genérico...mas ta aí... 

Se preferir compra o da oferta ... mas ainda acho que vai ter que trocar a fonte quando for pegar um placa de vídeo melhor. 

adicionado 12 minutos depois

mais barato que isso só pegando itens usados... ou em promoção... 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!