Ir ao conteúdo

Site www.rumoaoita.com (Rumo ao ITA) fora do ar - o que pode ser?

Posts recomendados

Postado

Boa noite, galera,

Gostaria de saber quais são as hipóteses de o porquê o site Rumo ao ITA está fora do ar. Desde 6 de fevereiro que o site está fora do ar, e eu não conseguo entrar desde aquele dia no site.

A primeira imagem é quando o meu antivírus Avast é desativado, já a segunda quando eu vou ao Google e novamente, clico no site e aparece isso, e quando habilitei os 3 módulos do Avast, continua a mesma coisa na segunda imagem, não retornou à segunda imagem, o que pode ser?

Desde já agradeço pela resposta.

Atenciosamente,

José Ricardo.

rumo protocol.jpg

rumo.jpg

Postado

O site está no ar mas não recomendo acesso, entre em contato com os administradores, caso for do seu interesse, pois o mesmo parece ter sido infectado com algum script malicioso .

Os dois antivirus que uso em maquinas diferentes acusaram infecção até mesmo em paginas antigas no cache do google. 

Sem título.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...