Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, saudações.

Como não há uma área específica no fórum para 'projetores', abri o tópico aqui em 'monitores', desculpem se fiz mal.

Seguinte, eu tinha um projetor antigo da epson, modelo power lite s5+, que deu uma série de problemas, típicos de idade e muito uso, até pifar de vez.

Utilizava de vem em quando para diversão, filmes, videoke, etc.

No momento estou pensando em comprar um desses mini projetores LED pra quebrar um galho. Não pode ser algum com lumens muito baixos, tem vários modelos com 48, 60, 70 lumens que não serviriam.

Pesquisando, encontrei esse, até bem recomendado por onde vi:  goo.gl/yDYhOH, é o UC40, da Unic.

Ele é de 800 lumens, o que pra mim já é aceitável, preço no meu orçamento. Resolução não me importa tanto.

Gostaria de saber o que acham, se alguém possui, ou já viu um em operação pra passar as impressões.

Agradeço.

• 5 meses depois...
Postado

Amigo, eu comprei um desses e depois de um mês de uso as lentes e espelhos estavam sujos refletindo na tela; abrí  p/ fazer a limpeza e com  máximo de cuidado e mesmo assim não pude evitar um defeito q se apresentou depois q fechei o aparelho; as cores ficaram muito loucas puxando p o amarelo; esse aparelho é mesmo descartavel se estragar placas ou aquela fita de dados(a unica dentro dele) diante desse fato digo q é muito arriscado. Procure um com assistência técnica fácil e aquí no Brasil.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!