Ir ao conteúdo

Telefone :)

Posts recomendados

Postado

Boa... gostaria de falar e escutar ao telefone, com o fone e o microfone ligados na placa dee som.... isso é possível ? COMO ?

valeu pela atenção

Postado

op, claro que tem sim mano!!!

tem um programa chamado hyper Terminal... você disca o tel na tela do pc, fala pelo microfone e escuta pela caixa de som!!!! porém, você deve ter uma Dial up em seu pc....

Eu tive q desistala o meu porque eu troquei de dial up por cabo e a placa eu tive de remove porque num tem slots no meu pc.... :bandeira:

falou aí mano

Postado

Bom... :) q é possivel sei que é.... e através do terminal também...

gostaria de saber se tem que ter alguma ligação do modem com a placa de audio :????

desde já grato pela resposta :D

Postado

sim im, elas tem ligações entre sim sim, você num precisa liga outra caixa de som e nem outro microfone na rede dial up. Aqui em casa eu conectava e falsava usando a placa de audio

beleza?????

falou aí

Postado

Bom meu velho... elas tem ligação ?

eu quero saber, se internamente, não tenho q ligar o modem na placa de som... via 1 cabo ou sei lá...

tipo...

ouvir... só estou ouvindo através do alto falante do modem

:(

e isso não serve, sei que é possível, preciso somente de um empurrãozinho para saber como...

Postado

Opa, num precisa não, hehehe

Bom, você precisa configura ele primeiro, mas eu num me lembro... hehehe

bom, eu me lembro q você configura o microfone e escuta, c você escuta, beleza...

bom, q programa você usa, porque pelo HiperTerminal ele configura automaticamente.....

Tenta ve no propriedades, pode se que la tenha alguma coiza do tipo "configurações" ou "ajustes"...

beleza mano?

falou aeeeee

Fnmafra

:blink:

:stupid:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!