Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa de vídeo


Posts recomendados

Olá pessoa Boa tarde acabei de fazer meu registro aqui ! e este é meu primeiro post , E vim aqui pedir a ajuda de vocês !. Bem Eu estou com uma certa dúvida sobre a troca de placa de vídeo eu estou com um computador da positivo no qual é um Windows 10 32 Bits e uma placa de vídeo AMD Radeon HD 5450 512MB , Eu eu queria fazer uma troca por uma de 1GB também uma  AMD Radeon HD 5450 Porém está tem como sistema operacional 64 Bits e eu gostaria de saber se não irá ter problemas de usar ela no no meu computador ! (Qualquer quebra de regra me avise por favor !)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabrício Miranda  Poder, pode, S.O. não determina compatibilidade de Hardware, apenas os drivers disponíveis, e por padrão, o driver genérico do Windows 10 já a aceita. Mas porque trocar 6 por meia dúzia? Não vai ter ganho nenhum de performance, além de que são placas extremamente fracas e obsoletas, dependendo do processador\placa-mãe, até a iGPU (Integrada) pode ser mais potente que estas VGA's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Processador é um Intel(R) Celeron CPU E3400 @ 2.60GHz 2.59 GHz , Memória Ram 4,00 GB (Ultilizável : 3.25) Sistema Operacional de 32 Bits , E a Placa AMD , Os Jogos que estou para jogar são jogos do ano 2012 para baixo (EX) Naruto Storm ninja 3 Notei que o uso da GPU estava no máximo então pensei em pegar ao menos o dobro da mesma ! E mais 4 Gb de Memória Ram apenas para jogar este jogo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!