Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo uma rx 470 e ela estava sempre a 100% enquanto eu jogava e o processador a 35% 40%, até que de repente o uso da gpu oscila entre 0% 20% 80% 99% 14% e o uso da minha cpu vai pro céu... não sei o que pode ser, ja formatei o pc e nada resolveu.

Não, não é problema de gargalo...

RX 470 Power color 4gb 1 fan

i3 4170

Postado

isso representa gargalo, se for um jogo cpu bound, quando apresenta isso é caracteristico de gargalo do cpu com a gpu e bom, qual jogo fica assim? Verifique o use de cpu no msi afterburner

Postado
12 horas atrás, Pedro Henriques disse:

Possuo uma rx 470 e ela estava sempre a 100% enquanto eu jogava e o processador a 35% 40%, até que de repente o uso da gpu oscila entre 0% 20% 80% 99% 14% e o uso da minha cpu vai pro céu... não sei o que pode ser, ja formatei o pc e nada resolveu.

Não, não é problema de gargalo...

RX 470 Power color 4gb 1 fan

i3 4170

Está monitorando por qual software? Afterburner? Se for, isso é um bug do afterburner, até mesmo o HWInfo tem esse bug, no Afterburner da pra arrumar indo nas opções e marcando "Unified GPU usage monitoring"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!