Ir ao conteúdo

esta placa da MSI é boa?

Visitante

Posts recomendados

Postado

esta placa é boa?

64MB MSI GF4 MX440SE-T TV DDR

Postado

Esta vga é muito boa. eu recomendo, mas se você tiver dinheiro pega um apg8x que transmite 8.0 Gb/s, enquanto que essa tem 6.4Gb/s.

é uma diferença de 1.4 por 150 reais.

falouuu.... :;):

Postado
Postado Originalmente por TexMor@Jan. 31 2003,19:43

Esta vga é muito boa. eu recomendo, mas se você tiver dinheiro pega um apg8x que transmite 8.0 Gb/s, enquanto que essa tem 6.4Gb/s.

é uma diferença de 1.4 por 150 reais.

falouuu.... :;):

tipo o max que eu posso estar pagando é 350 reais...

esta ai ta saindo por 300... e este sistema SE sera q é o a mesma coisa que da Prolink? a placa é mais lenta...

na verdade eu não sei que placa eu compro... como disse até 350 reais da... tem alguma sugestão???????

Postado

Essa placa não vale o preço que você tá pagando, essa MX440SE vem com clock menor (250/333Mhz) do que a MX440 normal (270/400Mhz).

Gastando entre 350 e 400 reais a melhor opção é a 8500le da Sapphire, muito melhor do que qualquer GF4 MX.

Se quiser economiza pega uma MX440 normal, existem outras marcas boas alem da MSi, como Inno3d, Sparkle e Prolink.

Postado
Postado Originalmente por Pino@Jan. 31 2003,20:19

Essa placa não vale o preço que você tá pagando, essa MX440SE vem com clock menor (250/333Mhz) do que a MX440 normal (270/400Mhz).

Gastando entre 350 e 400 reais a melhor opção é a 8500le da Sapphire, muito melhor do que qualquer GF4 MX.

Se quiser economiza pega uma MX440 normal, existem outras marcas boas alem da MSi, como Inno3d, Sparkle e Prolink.

valeu a dica.

tipó o SE então é a mesma coisa que da Prolink...

mais lenta...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...