Ir ao conteúdo

Win Xp Não Entra Em Modo Normal . . . .

Mr. ???

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos , vou explicar o drama que estou vivendo aqui :

Recentemente , atualizei os drivers da minha placa de vídeo , atualizei o windows Xp PRO , e resultado . .. .. a máquina ficou muito instável , foi piorando e num último estágio , não entrava mais em modo normal , apenas em modo de segurança.

Mas , como a máquina estava cheia de jogos e outras porcariadas , resolvi formatar. Instalei Win XP pro normalmente , office , tudo certo , e desliguei-a. E quando fui ligá-la , por incrivel que pareça , a máquina não consegue entrar em modo normal . . a tela fica preta e o PC boota automaticamente( o mesmo problema que eu estava tendo antes ) . Eu consigo apenas entrar em modo de segurança, ou segurança com rede.

Será algum problema de hardware ?? drivers ?? Bios ??? Ou será coisa do capeta ??

Minha máquina : Asus A7V266-E/AA , AthlonXP 2000+ palomino , Sapphire Radeon 9600XT , 512 DDRRAM . . . mais alguma config me perguntem aí !

Agradecerei muito uma ajuda !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!