Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia queria que vocês me recomendasse bons teclado ate uns 400 reais , estava pensando em importa mas queria saber como funciona se é seguro e como funciona a taxação e que teclados vocês me recomendam para importa tava pensando nesse http://www.kabum.com.br/produto/85257/teclado-gamer-cougar-600k-cherry-red-espanhol para comprar aqui no brasil mas n conheço os importados então pf me ajudem =D 

Postado

@lucasavelino3 400 reais em um teclado amigo, faz isso não, investe em coisa que vai te dar FPS eu particularmente uso esse kit COMBO TECLADO E MOUSE TT COMMANDER GAMING GEAR, 147 reais é ótimo, todo mundo aq da loja tem ele amigo. O que sobrar guarda para comprar depois uma boa VGA ou SSD enfim coisas que vão melhor o desempenho do seu PC.

MINHA OPINIÃO: Teclado gamer, RGB, e outros frufrus é apenas para ter uma desculpa de inflar o preço desses periféricos. Eu tenho esse Kit da TT é ótimo, tenho uns 10 colegas que usam tmb e detalhe acharam melhor até que esses teclados de 800 reais da Razer. 

Postado

@O Monge Pow amigo eu ja uso um mouse da logitech  mas queria um bom teclado pra n ter me preocupar mais , mas estava querendo trocar meu hardware mas o problema que eu teria que trocar todo kit e sairia muito caro eu poderia comprar uma placa-mãe nova mas teria q também comprar memorias ddr4

Postado

@lucasavelino3 Não tem problema não pegue esse Kit amigo, você deixa o mouse de reserva que vem nele, invista no seu hardware amigo, ainda por cima se você quer mudar o seu hardware então não tem desculpa para você gastar tanto em um teclado, amigo sinceramente guarde para pegar uma boa placa de vídeo ou processador, isso sim vai fazer a diferença em jogos amigo, uma boa quantidade de FPS, sem ficar travando. Não adianta nada ter um teclado modinha, caro e quedas de FPS em jogos, invista no Kit que eu te falei o teclado dele é lindo e muito bom. Depois quando você tiver com seu PC montado top, ai você ver se tem necessidade de comprar um teclado nesse preço.

adicionado 2 minutos depois

@lucasavelino3 Atualmente o carinha veio comprar um PC aqui na loja e queria levar um teclado de 1000 reais da razer e uma gtx 1050 de 2gb, eu quase batia no menino mano kkkk, resumindo depois de uma conversa om ele, ele comprou uma GTX 1070 + esse KIT e está super feliz, ele já tinha um I5 6600K e ficou muito top seu KIT.

Postado

@O Monge Mano ja tenho uma vga top a gtx 1060 mas falta um processador bom o meu é i5 2500k  mas pra eu trocar o kit eu precisaria de no minimo de 2000 reais coisa q n tenho agr e mesmo se juntasse n conseguiria então você pode passar alguma placa mar ddr 3 que pega os processadores da 6 geração de Intel ?

Postado

@lucasavelino3 É amigo nesse caso, só falei dessa forma porque sinceramente eu n pago mais de 200 reais em um teclado amigo, agora se você não ver possibilidades de juntar uma grana para pegar um processador melhor = Mobo, então beleza.

Postado
5 minutos atrás, lucasavelino3 disse:

@O Monge Mano ja tenho uma vga top a gtx 1060 mas falta um processador bom o meu é i5 2500k  mas pra eu trocar o kit eu precisaria de no minimo de 2000 reais coisa q n tenho agr e mesmo se juntasse n conseguiria então você pode passar alguma placa mar ddr 3 que pega os processadores da 6 geração de Intel ?

Amigo.

Essa placa-mãe aqui é DDR3 x 4 e pega todos os processadores 6 geração.

Dá um olhada, sem falar do seu custo beneficio

Link: http://www.kabum.com.br/produto/70142/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-h170m-d3h-ddr3-uefi-dualbios-hdmi-m-2-sata-express-sata-6gb-s-usb-3-0

Postado

@O Monge Mano concordo com o que você falou vou da uma olhada na mobo que o amigo @Gabriel Duardes passo e vou ver se da contabilidade com tudo @Gabriel Duardes obrigado 

adicionado 9 minutos depois

Pessoal tem como vocês verem se da contabilidade com tudo que tenho aqui ?http://www.kabum.com.br/produto/74824/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-h170m-hd3-ddr3

@Gabriel Duardes@O Monge

relatorio da maquina 

Report.txt

Postado
18 minutos atrás, lucasavelino3 disse:

@O Monge Mano concordo com o que você falou vou da uma olhada na mobo que o amigo @Gabriel Duardes passo e vou ver se da contabilidade com tudo @Gabriel Duardes obrigado 

adicionado 9 minutos depois

Pessoal tem como vocês verem se da contabilidade com tudo que tenho aqui ?http://www.kabum.com.br/produto/74824/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-h170m-hd3-ddr3

@Gabriel Duardes@O Monge

relatorio da maquina 

Report.txt

Sim, dá.

Postado
4 minutos atrás, lucasavelino3 disse:

Intermitente amigo, ambas são muito parecidas.

Mas algo em destaque nessa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/70142/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-h170m-d3h-ddr3-uefi-dualbios-hdmi-m-2-sata-express-sata-6gb-s-usb-3-0

É os seus slot de memoria tendo 4 slot de memoria e a outra tendo somente 2.

Super recomendo essa que enviei o link, pois é a minha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...