Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou trocar de mouse, estou com um multilaser MO236, que arrependi amargamente de tê-lo comprado. E agora começou a falhar, dando vários miss clicks, em jogos fps isso é inadmissível, mas enfim, estou com 2 mouses, já boletados, e que li várias coisas sobre, e recomendam eles. Um é o Azio EX01 que boletei por R$110, e o outro é o Dazz Smilodon, por R$100 (ambos valores com frete incluso, sem frete o preço deles são R$95 e R$85, respectivamente), na Kabum!. Gostaria da opinião de você que qual dos dois adquirir, sou um jogador, principalmente de FPS, no caso CS:GO, então entre essas duas opções qual escolher? Há alguma opção melhor, nessa faixa de preço (até R$100)?  

Postado

cara ambos são bom, mas mouse é relativo o que é bom pra mim pode ser ruim para você, depende muito do ajuste do mouse com a sua mão.

mas se fosse para escolher pegaria o azio pelo acabamento da saida do fio no mouse, com esse acabamento costuma dar menos problema nessa parte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...