Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dos 2 pc eu compro? E qual jogo irá rodar


Posts recomendados

Olá pessoal, vou ganhar um pc novo agr nesse mes porém to bastante limitado com o preço, podendo gastar no máximo 1.700$ sim eu sei que não da pra conseguir muita coisa com isso mas já da pra quebrar um galho, então achei esses 2 pc que me interessou mas estou na duvida de qual comprar.

Americanas - A8 X4 7600 + R7

 

Americanas - AMD Quad core 5150 + GT730

 

Quero jogar tais jogos como point blank, csgo, rocket league, pes 2017, lol, watch dogs, h1z1, sabem me dizer se irão rodar pelo menos com gráfico no médio e qual pc escolho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo colocar uma placa de video no primeiro caso eu compre ele, mas ainda não sei qual pois não sei quais são compatíveis, pode me dar uma dica? não quero gastar muito no máximo 200, 300$

adicionado 4 minutos depois
18 minutos atrás, Furious7 disse:

o primeiro se você quiser adicionar mais peças no futuro 

 

 

 

 

 

adicionado 0 minutos depois

o segundo tem uma placa de video excelente mais  a placa-mãe n suporta prossesadores bons

adicionado 6 minutos depois

você vai fazer upgrates no pc?

Sabe me dizer qual dos 2 irá rodar melhor os jogos que citei no tópico ? sem fazer upgrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-rtb-i3-7100-ram-8gb-hd-1tb-400w-archon

 

Pega esse, a placa gráfica do i3-7100 aguenta esses jogos ai de boa, o watchdogs e o h1z1 vai ter que tirar funcionalidades gráficas para rodar. E depois é só botar uma placa de video que o PC vira gamer, tu pode botar uma rx 460, 1050, 1050 ti ou rx 470 que esse processador aguenta de boas. E esses 2 pcs que você citou são porcarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!