Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, como sempre recorro ao melhor forum Brasileiro no assunto quando tenho duvidas!

Vou trabalhar com o AutoCad Civil enquanto viajo, e preciso de um notebook que de conta do serviço, após o expediente normal de trabalho vou estar em um hotel a trabalho e colocando projetos em dia, preciso de um notebook que eu possa trabalhar, escutar uma musica pra não ficar tão estressante meu trabalho e talvez jogar algum jogo, nada com requisitos muito altos, só por distração mesmo, talvez um jogo online, queria ajuda sobre o que seria uma boa opção custo x beneficio que não seja absurdamente caro, que cubra o que preciso e seja acessivel, valeu desde ja!

Postado

Depende de o que você define por absurdamente caro, mas procure um notebook que possua placa de vídeo dedicada pois assim conseguirá rodar jogos com mais facilidade.

Algumas opções são:

Notebook Samsung X51

Notebook Samsung X30

Acer Aspire F5-573G-71BW

Dell  I15-7559-A20 (melhor pra jogos)

Dell  i15-7559-A10 (melhor pra jogos) 

Mais em conta tem da Lenovo  310 (procure com geforce 920mx)

Mas caso achar esses modelos com valor alto, fica tranquilo que mesmo sem vídeo dedicado você vai conseguir usar o autocad e jogar muitos joguinhos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!