Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera então...recentemente do nada minha internet comecou a dar erro apenas no meu pc desktor no meu celular, smart tv e nootebok ta de boa... o erro que da e o de identificacao, mas nos diagnosticos apontou 4 causas 1- erro no adaptador ou no ponto de acesso

2-erro no gateway padrão

3-erro na identificacao ip

4-erro no hotspot ou conexao remota falaram pra contatar o adminstrador

nem sei o que é hotspot ou conexao remota :/

ja restaurei o computador pelo windows (removendo os arquivos e logins)

gostaria que vocês deixassem aqui todas possiveis solucoes 

MUITO OBRIGADO

Postado
7 horas atrás, tilboy disse:

@Jaco Magalhaes qual versão do windows ? no gerenciador de dispositivos o driver de rede esta instalado ?

Windows 10 home single language e sobre o driver ta aqui :https://mega.nz/#!sk8AkBJZ a e uma atualizacao eu tentei desativar e ativar so que desativei e nao estou conseguindo ativar novamente

adicionado 44 minutos depois

Alguem poderia falar um driver de wifi universal eu desinstalei o meu :/

Postado

@Jaco Magalhaes procure o id do driver va em propriedades do driver e detalhes selecione id de hardware, selecione o primeiro da lista que vai aparecer copie e cole no google, ira aparecer varios sites, indico o driveridentifier e o mais simples e o que nao enrola mas indico que verifique o modelo de sua placa-mãe e entre no site do fabricante e baixe direto de la esse e o mais  certo. no caso da conexao abra painel de controle rede> e internet > opções da internet>conexões>configurações de LAN> verifique se so esta selecionado detectar automaticamente as cofigurações ( so deve estar essa opção marcada) 

Postado

então atualizei o driver agora o erro mostrado é esse mesmo restaurando o windows e excluindo os dad

Citação

os

adicionado 0 minutos depois

O errao agora é esse aqui :

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!