Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salvee!! Bom, vou comprar uma placa de video novo (a minha quebrou) e estava na duvida de qual pegar por conta do meu PC ja ser meio velho, estou com medo de algum gargalo ou que a fonte não aguente....

Minha configuração:

Processador- Pentium(R) Dual Core E6600 3.06GHz  3.07GHz

Memória RAM - 4gb

Fonte - ATX 20+4P 200w (450w. max)

placa-mãe - Não sei ao certo a marca/nome, mas ela é compativel com qualquer placa de video por ser (PCI-E 16x)

Então, estava pensando em pegar a GTX 650 1gb pois pede uma fonte de 400w, mas acredito que minha fonte não vá aguentar... Gostaria de sugestões de placas de video pra essa configuração. Ou então uma placa de video + fonte que fique num orçamento no max de 700-800

Grato desde já.

Postado

@Soavidade Fonte bomba amigo, recomendo uma CX 430 ou de qualidade similar, custa 220 + frete na  NET, agora se você mora em São Paulo, pro exemplo, você consegue 210 reais avista de boa nela, Nas lojas de informatica.

Postado

@Soavidade Suave na nave amigo ahahaha, tenho amigo com uma cx 430 + gtx 1070 + I5 e segura de boa. Todavia para a gtx 1070 eu recomendo já uma CX 500, mais folga, agora imagine uma gtx 750ti.

Postado

@zOpek tô lgddd Man, meu processador tá na idade dá pedra.... você tem alguma sugestão de um AMD ou Intel q n saía tão caro e q deixasse meu PC atual?? Q rodasse os jogos atuais em baixa resolução

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...