Ir ao conteúdo

Creative Inspire T7700 7.1

Posts recomendados

Postado

Oi gente, eu quero saber tudo sobre esse conjunto, desde potência, até coparações, já pesquisei mas não achei muito que me satisfizesse, se vocês fizessem a gentileza de me responder eu agradeço.

De quebra, vale a pena comprá-lo? É melhor que os 5.1 convincionais? (como o da Goldship)? (e logico, eu iria comprar uma placa 7.1 junto).

Enfim, é isso, opiniões.

Postado

cara eu comprei um mais meu som não aguenta 7.1 so ta dando 2.1 mais a qualidade um muito boaaaa to so esperando grana para comprar outra placa de som...

Postado

cara...eu já tive um desses modelos e te digo q é um dos melhores custo benefícios do mercado...

Se você vai comprar uma placa de som eu recomendo as da própria Creative,funcionam melhor com essas caixas d som..

Se você vai usar no seu quarto,na frente do pc,não há melhor opção...falowss

Postado

EU TENHO UMA e tô MUITO SATISFEITO. É perfeita cara! Pode comprar!!! voce não vai se arrepender nunca! E quanto à placa de som, quem se interessar, me manda email... eu tenho.

Abraços

Daniel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!