Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, ultimamente meu Pc esta dropando fps, antigamente eu rodava os jogos tudo de boa, agora tendo problema com league of legends q é um jogo leve fico com 150 de fps cai para 30, no Bf4 mesma coisa rodava no medium 60 fps agr no Low fica 52 de fps, O q sera q pode ser ?

-Windows 8.1 64bits (Usava o 10 mas troquei para ver se o fps voltariam ao normal)

-Gtx 550Ti ( placa de video a 78 graus sem jogar nada)

-Processador I3-2100 3.10Ghz

-8Gb Ram 2x4 1 DDr3 HyperX 1333mhz e 1 q ja veio com o pc de 666 Mhz

-placa-mãe MSI h61m-p31/w8

-Fonte de 750 W

Postado

8 minutos atrás, Ewerton Neves disse:

Fala galera, ultimamente meu Pc esta dropando fps, antigamente eu rodava os jogos tudo de boa, agora tendo problema com league of legends q é um jogo leve fico com 150 de fps cai para 30, no Bf4 mesma coisa rodava no medium 60 fps agr no Low fica 52 de fps, O q sera q pode ser ?

-Windows 8.1 64bits (Usava o 10 mas troquei para ver se o fps voltariam ao normal)

-Gtx 550Ti ( placa de video a 78 graus sem jogar nada)

-Processador I3-2100 3.10Ghz

-8Gb Ram 2x4 1 DDr3 HyperX 1333mhz e 1 q ja veio com o pc de 666 Mhz

-placa-mãe MSI h61m-p31/w8

-Fonte de 750 W

Verifique c algum programa esta interferindo no seu desempenho caso nao utlize algum programa pra fazer uma limpa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!