Ir ao conteúdo

Erro Aonde?

patinhodotti

Posts recomendados

Postado

aí gente,criei um diskete do linux,com um programa q vem junto com o kurumin,ai reiniciei o pc com o cd e o disket ficou nesta tela<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.guiadohardware.net/livros/kurumin/02/index.inc_html_m3a0c70f0.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

carregou...carregou e quando terminou ficou uma tela preta,n iniciou nada!!!!!!

eu puxei o kurumin no superdownloads,gravei em uma mídia virgem regravável e uso o win 2000

''No canto inferior da tela aparece um prompt (boot:) para digitar as opções. Se você apenas pressionar Enter, ou esperar 30 segundos o sistema inicializa no modo default, tentando detectar tudo sozinho. As opções de boot permite modificar o comportamento padrão do sistema, desabilitando algum recurso que está fazendo o micro travar no boot, alterar a resolução do vídeo e assim por diante.

Basta digitar a opção desejada e dar Enter. Os parâmetros devem ser digitados EXATAMENTE como descritos abaixo, sempre em minúsculas. Todos estes parâmetros são opcionais, eles foram desenvolvidos para serem usados em casos de problemas. ''

mas n consigo digitar nada e aperto enter e nada,fica aquela tela preta após d carregar... :naonao: :######: :cry::tantan::wacko:

um pedido:se alguém puder me falar aonde eu posso pegar o boot do ein 98 pois o win 2000 n tem,por favor!!!!!!!

espero q me ajudem,flwzzzzzzzz

Postado
Postado Originalmente por Falcon III@12 ago 2004, 19:55

amigo, você tem q digitar nessa tela: fb800x600 ou fb1024x768, para entrar no kurumim rodando pelo cd...

valeu

:-BEER  :bye:

digitei certinho,a @!#!%&*( carrega e da tela preta!!!!!

eu digitei 1024x768

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...