Ir ao conteúdo

Configurando TV com Geforce2 MX

rogeriovinhal

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um adaptador S-vídeo -> RCA e liguei a saída para TV da minha placa de vídeo na TV, mas ocorre um problema... a resolução do Windows não preenche a tela da TV toda, mas os vídeos, por exemplo sim...

Tentei configurar o monitor 2 para resoluções como 848x480 mas não adianta porque ele não aceita outra resoluçao alem de 800x600 não sei porque, eu coloco a resolução diferente e ele simplesmente volta ao 800x600...

E outra coisa ruim é q meu monitor 1 está na resolução 1024x768 e a TV está em modo Cópia, o q faz com q a imagem fique maior q a área da TV...

Como consertar isso?

Postado

ninguém sabe não?

outra dúvida, quando mando passar um vídeo, a TV automaticamente o coloca em tela cheia, (o q eu queria fazer no Windows mesmo), só q assim, as legendas não aparecem...

Como colocar as legendas?

Postado

Gente, alguem pode me ajudar? o problema principal é q a resolução da televisão não preenche os lados dela e por ela ser cópia de um monitor em 1024x768 e estar em resolução 800x600, a tela fica maior q a tv, e assim precisa mexer com o mouse pra descer a tela, mas isso nem sempre funciona...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...