Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tem uns  dois meses que meu PC congela  e só fica funcionando o mouse e só volta a funcionar após  eu  apertar CTRL+ALT+DEL  a tela fica preta durante  1 minuto e depois volta  a funcionar normalmente, isso só acontece quando estou utilizando  o navegador Google Chrome sei que ele  consome muita memória  mais  já  utilizei o Mozila e o Opera e continua  com o mesmo problema  só trava quando utiliza o navegador  já desmontei o pc todo limpei ,passei borracha no  pente de memória,troquei os cabos SATA,coloquei pasta térmica no processador  e na placa de vídeo e até agora nada, Tenho jogos pesados como  GTA5,Dying Light, BF1  e  Arma 3  rodo na configuração full e não trava, desconfio que seja  alguma atualização do windows   mas  ele já atualizou recentemente  e o problema ainda continua

Windows 10 - 64 bit  (ORIGINAL)

placa-mãe: GA 970-A-D3P

Processador: FX6400 Black Edition

Memória RaM:  2x    HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3

SSD: Kingston 500GB

Placa de Vídeo: ZOTAC | GTX 650 Ti   2 GB

Fonte: EVGA 500w

Monitor:  LG LED 25 UltraWide IPS FHD

Postado

Assim que chegar em casa irei testar, só que o grande problema é que algumas pessoas no meu trabalho estão reclamando do mesmo problema   após atualizar as maquinas para  win 10.

Obrigado pela sugestão !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!