Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal!

Estou em dúvida entre Moto G4, Moto G5, Zenfone 3 Max, Galaxy J7 por enquanto...

Sou um desenvolvedor Android, e gosto de smartphones que usam um Android mais limpo, por isso os Moto G já têm um ponto comigo...

Eu também prezo muito memória RAM, por usar muitos aplicativos pesados em multitarefas...

Espaço de armazenamento (mínimo 16GB né kk), câmera etc já não ligo tanto...

Também levo muito em conta a resistência da tela e do aparelho em si...

Alguém poderia me ajudar a escolher? Aceito outras recomendações também (pode até passar um pouco dos R$1.000,00, se valer a pena)!

Agradeço!

Postado

Lenovo Vibe K6, o qual será minha aquisição, sendo que já tive contato com ele por meio de um amigo.

Bem fino, bem leve, 2ram, 32gb, octa-core, com sensor de digital, android puro, em alumínio.

Já tive o MOTO G4 Plus e achava grosso demais, meio tijolão, mas baita celular também.

Vai de ti dai brother.

Postado

Opa, valeeu pela dica! Tava olhando aqui as especificações dele...

Gostei bastante mesmo, o único ponto fraco que achei foi não ter Gorilla Glass, mas com certeza ele entrou na minha lista haha

Sigo decidindo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...