Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz esse pc e quero saber se esta tudo compative, se nao vai dar ***** quando chegar e tal:

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS DDR3

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3

Processador AMD FX 8300

Placa de video RX 460 2 G

Fonte Corsair CX-430W 

Postado

Subistitui a placa-mãe por uma H110M, peça ao vendedor para atualizar a BIOS, a fim de suportar a sétima geração dos processadores Intel.

Subistitui o processador, Pentium G4560

Subistitui o kit de memória, troca por 8 GB, porém desta vez DDR4.

E a fonte pode usar essa aqui

Deve ficar no mesmo preço, ou talvez um pouco mais barato. Vale mais a pena por se tratar de um kit processador+placa-mãe+memória RAM modernos.

• Curtir 3
Postado
1 hora atrás, Dabota disse:

Subistitui a placa-mãe por uma H110M, peça ao vendedor para atualizar a BIOS, a fim de suportar a sétima geração dos processadores Intel.

Subistitui o processador, Pentium G4560

Subistitui o kit de memória, troca por 8 GB, porém desta vez DDR4.

E a fonte pode usar essa aqui

Deve ficar no mesmo preço, ou talvez um pouco mais barato. Vale mais a pena por se tratar de um kit processador+placa-mãe+memória RAM modernos.

processador nao tem em nenhuma loja e nem a placa-mãe, e porque essa fonte e n tem como sei la substituir por algum mais proximo desses n ? porque n posso esperar mt 

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Ely15 disse:

@renor Se você vai comprar o FX pega essa placa abaixo que é feita para ele:

Capturar.PNG

ok obg pela dica 

Postado

Pra que vai usar o PC? qual jogos? Qual orçamento?
Minha opinião é:
Se for unicamente para jogos em vez de um Pentium + Rx460, EU iria com um console.
Se você fazer algo mais pesado que jogar vai de FX+460.
Se for fazer algo mais leve que jogar vá de Pentium+460.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...