Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde senhores, esse é meu primeiro tópico e gostaria de aprender muito com vocês pois sou leigo quando o assunto é placa de video rs, prazer em conhecê-los. 

Configurações do meu PC

Processador AMD Phenom X4 (Com um HYPER T4 da Cooler Master)

HD 500 GB

4GB RAM - HyperX Fury

Fonte Corsair CX-500W

placa-mãe PC CHIPS A51G - AM3 -- DDR3

Minha ex-placa de vídeo era a XFX AMD Radeon R7 250X Core Edition (Deu problema nela)

Srs, listarei algumas placas de videos abaixo e queria que alguém me dissesse qual seria a melhor opção ou me recomenda-se outras com o preço de até 350 reais.

1 - Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT730, 2Gb, DDR3, 128Bits - VGA-730-A5-2048 - Point of View

2 - Placa De Vídeo Nvidia Geforce Galax Gt 730 2gb DDR3

3 - Placa de Video VGA GigaByte GeForce GT 730 1GB DDR3

4 - Placa de Vídeo Nvidia GeForce 9800GT 1GB DDR3

5 - Placa De Vídeo Zotac Geforce Gt 710 2gb Zt-71302-20l - 64 Bi

Me recomendariam outras dentro desse preço? (200 - 350) É com vocês senhores hehe.

Postado

Cara, tenta fazer um esforço ai, passa uma fome mas pega uma RX 460 que ta 400 e pouquinho, essas placas listadas são muito antigas, não valem a pena. Você pode tentar achar uma GTX 750 2GB usada, conheço um cara q conseguiu uma por 350,00 mas o que vale mais a pena é uma RX 460 2GB nova e com garantia no valor de 429,00 como o amigo acima disse.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Leandro dos santos dutra disse:

Cara só uma duvida, essa RX 460 2GB é GDDR5, desculpa a minha pergunta tola mas minha placa-mãe que é DDR3 vai suportar isso ai sem problemas?

Suporta sim! Ainda não existem mobos DDR5.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...