Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito na placa de Rede.


Posts recomendados

Boas!  

 

 - Utilizo 2 notebook normalmente na minha rede, qualquer computador que coloco o cabo de rede na porta lan funciona e em rede Wireless também!

 

Estou com um Desktop recém formatado, o mesmo tem apenas a entrada onboard que no caso não funciona.

 

 

O que eu já fiz:

 

- Reinstalei o driver

- Coloquei 2 tipos de S.O

- *** Desativei a mesma na BIOS e comprei um USB/LAN ( como a placa-mãe não tem entrada para Placa de Rede).

- Após instalado o driver do USB/LAN  a internet funcionou por alguns minutos e depois não funcionou mais.

 

 

Em questão de driver tenho certeza que não é,  e em questão de configuração de rede não sei pois qualquer PC que uso nessa rede funciona normalmente apenas esse não =/ 

 

A maquina é um :

 

Positivo Premium D7600

i5

6gb ram

N/S: 1A422PJ7J

 

Desde já OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to com o mesmo problema com um positivo também, todos pc funcionam menos esse, ja tentei de tudo nada da certo, vendo varios topicos por ai e dizem que o problema e com a positivo depois de formatar muita coisa para de funcionar. é uma lastima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Wagner Pesce Junior disse:

Entendo, porém o PC já estava com esse problema antes de formatar.

 

 E adaptador wifi ja tentou ? o meu aqui deixei com adaptador wifi mesmo unica forma que deu a internet, porque so o wifi do pc nao deu em nada nem placa de rede unica coisa foi adaptador wifi mesmo, se tiver um faz o teste pois aqui pra nao deixar o pc sem net foi unica coisa que me salvou

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!