Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, alguem poderia me ajudar tenho a config ( i5 4440 - gtx760 - ram 8gb - fonte 700w evga)
Rodo meus jogos a 200 fps (counter strike GO  e LOL ) porém hoje não consegui rodar nem a 10 fps mesmo diminuindo a qualidade dos graficos esta impossivel jogar 
ja formatei o pc ja limpei a placa de video troquei pasta termica do processador ja passei borracha na memoria ja acendi vela pra santo e nada 

Postado

@Gugapires7 demônio brabo esse ai né mano? hahaha bom brincadeiras a parte, tente reinstalar o drive de sua VGA amigo.

Postado
4 horas atrás, O Monge disse:

@Gugapires7 demônio brabo esse ai né mano? hahaha bom brincadeiras a parte, tente reinstalar o drive de sua VGA amigo.

hahah Ja fiz isso amigo como eu disse, formatei o computador logo assim reinstalei os drivers todos 

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, O Monge disse:

@Gugapires7 Tente isso:

Naão adiantou irmão to achando que minha placa de video morreu... mas se ela ficou ruim não era pra estar passando imagem ne ou sei la n sei mais o que fazer 

Postado

Tira sua placa de vídeo, e testa os jogos somente com o drive gráfico do processador, hoje em dia um graphics 4600 do seu processador roda beleza cs:go.

Se ver melhoras no FPS talvez seja sua placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado

@JonasXPX

4 horas atrás, JonasXPX disse:

Tira sua placa de vídeo, e testa os jogos somente com o drive gráfico do processador, hoje em dia um graphics 4600 do seu processador roda beleza cs:go.

Se ver melhoras no FPS talvez seja sua placa de vídeo.

eu pensei em fazer isso, porém n tenho o cabo vga no momento então n tenho como fazer isso a placa-mãe so tem vga 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!