Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma computador com as seguintes configurações:

Processador: AMD FX8300

Memória: (2 x 4GB) DDR3 1866MHz HiperX

placa-mãe: GIGABYTE GA-970A-DS3P

Fonte: Corsair CX500

Placa de Vídeo: Asus Strix RX470 4GB

Gabinete: AeroCool Aero 500

Cooler do processador: Blizzard T2 Cooler Master 

Montei esse PC tem pouco tempo, mas hoje me arrependo um pouco dele, por ter comprado uma placa ATX, e ser "obrigado" a usar um gabinete relativamente grande para minha mesa de trabalho - Não gosto de deixar ele no chão, acumula poeira muito rápido.

Quero comprar um gabinete Aerocool DS Cube, mas para isso tenho de trocar minha placa-mãe ATX para uma micro ou mini. Gostaria de pedir a ajuda de vocês para me ajudarem a escolher uma placa-mãe que tenha o mesmo desempenho dessa que possuo atualmente - (trabalho com photoshop e edições de vídeo e também 3D) - Preciso que a placa tenha 4 slots de memória (DDR3), pois não quero trocá-las tão cedo e pretendo colocar mais memória no PC.

Alguma recomendação de placa-mãe? 

Postado

Desculpe a demora pra responder. Essa placa eu dei uma pesquisada sobre ela aqui no fórum, e pelo que eu li, ela não é muito recomendada por causa da bios e também por ter TDP de 95W. Fiquei meio com um pé atrás por causa dos comentários sobre ela.

Postado

Ninguém mais? :( 

Sabem se existe alguma placa-mãe Mini ou Micro, com chipset AMD 970 com TDP 125W?

Não encontrei nada nas lojas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...