Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

I7 3770K desbloqueado para OVERCLOCK
placa-mãe ASROCK Z77 Extreme 4
Cooler Deepcool 400 silen
Placa de video Radeon R9 270X 2 Cooler's
Gabinet Colgar Laranja com preto modelo 2016 ventoinha de 20cm frontal e 15cm lateral saidas de ar na parte superior e inferior do gabinet.
2 HDS 1TB + 500GBS
2Drivers CD DVD
Fonte 500wts reais
4GB RAN

Obrigado ai rapaziada :)

Postado

R$2300,00

Qual é a fonte?

Um i7 3xxx é investimento para mais 2/3 anos até a vinda das DDR5 e outras firulas tecnológicas

Postado

Pois é, não ta especificado, acredito que tenha que aumentar a ram que só tem 4gb.
O que achas ?
Jogaria um csgo no monitor 24, quantos fps tu achas que alcançaria  ?

Postado

1000FPS,rs,CSGO é jogo leve demais;sim,adicionar mais um módulo de 4gb ali seria bom

Postado
3 minutos atrás, rafalzera disse:

Pois é, não ta especificado, acredito que tenha que aumentar a ram que só tem 4gb.
O que achas ?
Jogaria um csgo no monitor 24, quantos fps tu achas que alcançaria  ?

60 sobrando.

( Numa boa... não sei por que a galera usa esse jogo como referência... um pentium roda )

Postado

é que vi alguns i5 pelo mesmo preço que tu falou 2300, quanto vi esse com essa config deu aquele estalo.
Só pra confirmar se conseguir fazer por 2000 acreditas que compensa comprar essa maquina ?

Postado
1 minuto atrás, rafalzera disse:

é que vi alguns i5 pelo mesmo preço que tu falou 2300, quanto vi esse com essa config deu aquele estalo.
Só pra confirmar se conseguir fazer por 2000 acreditas que compensa comprar essa maquina ?

Na minha humilde opinião... você deveria juntar um pouco mais e pegar uma maquina da atualidade... pois mesmo uma fraquinha atual consegue o mesmo ou melhor desempenho que essa ai, e ainda por cima tem constantes atualizações em drives; já essa ai...

Postado

Mais qual configuração tu recomenda ?
Na verdade sei o basico do basico

usei de referencia pois tenho um note com i5, 2gb de video e roda cs a 120fps

Postado

A principio games, todos os games da atualidade com uso tambem no adobe alter effect
Teria essa faixa de 2300, a maioria das lojas de SC por esse valor monta pc fx6

adicionado 2 minutos depois

@Jhonny TK Aqui aparentemente é caro, vi por alguns sites mas nada de diferente, o FX6 prevalece bastante com esse valor

Postado

FX é prejuízo,o Pentium G4560 é supera tanto ele como também ao Core i5 2500K,se for para atualizar o sistema,é plataforma 1151/AM4*.

*Ryzen 5 por lançar e serem feitos os devidos testes.

*Para jogos os processadores da Intel são melhores,para edição multimídia os Ryzen R7 são imbatíveis.

Postado

Deu nenhum produto :/ 
Mas fiquei curioso, nao linkava as peças pra mim ?

adicionado 0 minutos depois

@Jhonny TK

Deu nenhum produto :/ 
Mas fiquei curioso, nao linkava as peças pra mim ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...