Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal gostaria da dica de vocêis estou meio apertado com grana e preciso montar um pc com custo beneficio baixo de processador vou colocoar ou um AMD 6300 ou um AMD 8300(mais provavel) em relação a placa de video estou em duvida da RX 460 4GB(mais provavel) ou da 1050 2GB  mais em relação a placa-mãe não faço a minima ideia e gostaria da ajuda da galera com algumas opção com um bom custo beneficio presando sempre pela qualidade do produto:

Opções Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-USB3, DDR3, HDMI, VGA, USB 3.0, RAID, IDE (319,00)

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX, H81M-CS/BR, 2xDDR3, VGA, USB3.0, SATA6GB/s, Conector TPM/Serial/Paralela, Rede Gigabit (259,90)

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-S2, DDR3, VGA, RAID, suporta FX/Phenom/Athlon 95W (255,00)

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1150 mATX GA-B85M-D3PH, DDR3, HDMI 4K, DVI, DualBIOS, SATA 6Gb/s , USB 3.0 (275,00) , 

e a classica Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, Core Unlocker, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer (335,00) 

Quais me indicariam , e se tiver outra opção 

Postado

você vai colocar um processador AMD, e citou algumas placas mães pra Intel

placa-mãe pra Fx...chipset 970, qualquer placa-mãe com esse chipset.

Diz ai, brother, qual seu limite de gastos pro PC, diz se você já tem alguma peça (gabinete, hd...) que nós do fórum vamos te indicar uma configuração redondinha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...