Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos. Saudações.

Antes de mais nada gostaria de explicar que sou leigo, então já peço perdão por qualquer deslize presente ou futuro. Vamos lá.

Baixei e instalei o famoso Overwatch com a esperança de que ele rodasse no meu pc, mesmo eu sabendo que meu maior problema é minha placa de vídeo (que é bem ruinzinha), mas a esperança veio por talvez que ele rodasse pelo restante da configuração do pc... Porém, assim que cliquei em JOGAR, o programa pediu que eu atualizasse o meu Driver da placa gráfica (NVIDIA) para o mais atual, e me enviou para o site cujo a versão que indicava a ser baixada era essa:  "381.65-desktop-win8-win7-64bit-international-whql"

Uma vez baixada, iniciei a instalação, porém a mensagem que se seguiu dentro da própria instalação/atualização do driver (NVIDIA 381.65) foi:

"Não foi possível prosseguir com a Instalação NVIDIA

Este driver gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível."

Pois bem... As configurações do meu PC são as seguintes:

Processador: AMD FX(tm)-8320 Eight-Core Processor 3.50 GHz
Memória RAM: 8GB
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8400 GS
Sistema Windows 7 64 bits

Existe ALGUMA possibilidade de eu conseguir rodar o jogo com essa configuração no meu pc, e com essa placa de vídeo? Reitero que aparentemente a configuração geral do pc é "de boa", sendo o maior empecilho, creio, seja a placa de vídeo. Há chances de eu conseguir fazer rodar o Overwatch com essa GeForce 8400 GS? Nem que seja com um gráfico fraquíssimo, etc...

Agradeço desde já, pessoal.

PS: achei esse vídeo e gostaria de compartilhar com vocês ─ ele ajuda em algo no meu caso? As indicações do cara funcionaria para resolver o meu problema?? Segue:

"Improving performance on Overwatch"
https://www.youtube.com/watch?v=DmeT9Xo2FgQ

Postado

Na verdade os drivers da Nvidia não dão mais suporte a sua placa...