Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos. Saudações.

Antes de mais nada gostaria de explicar que sou leigo, então já peço perdão por qualquer deslize presente ou futuro. Vamos lá.

Baixei e instalei o famoso Overwatch com a esperança de que ele rodasse no meu pc, mesmo eu sabendo que meu maior problema é minha placa de vídeo (que é bem ruinzinha), mas a esperança veio por talvez que ele rodasse pelo restante da configuração do pc... Porém, assim que cliquei em JOGAR, o programa pediu que eu atualizasse o meu Driver da placa gráfica (NVIDIA) para o mais atual, e me enviou para o site cujo a versão que indicava a ser baixada era essa:  "381.65-desktop-win8-win7-64bit-international-whql"

Uma vez baixada, iniciei a instalação, porém a mensagem que se seguiu dentro da própria instalação/atualização do driver (NVIDIA 381.65) foi:

"Não foi possível prosseguir com a Instalação NVIDIA

Este driver gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível."

Pois bem... As configurações do meu PC são as seguintes:

Processador: AMD FX(tm)-8320 Eight-Core Processor 3.50 GHz
Memória RAM: 8GB
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8400 GS
Sistema Windows 7 64 bits

Existe ALGUMA possibilidade de eu conseguir rodar o jogo com essa configuração no meu pc, e com essa placa de vídeo? Reitero que aparentemente a configuração geral do pc é "de boa", sendo o maior empecilho, creio, seja a placa de vídeo. Há chances de eu conseguir fazer rodar o Overwatch com essa GeForce 8400 GS? Nem que seja com um gráfico fraquíssimo, etc...

Agradeço desde já, pessoal.

PS: achei esse vídeo e gostaria de compartilhar com vocês ─ ele ajuda em algo no meu caso? As indicações do cara funcionaria para resolver o meu problema?? Segue:

"Improving performance on Overwatch"
https://www.youtube.com/watch?v=DmeT9Xo2FgQ

Postado

Na verdade os drivers da Nvidia não dão mais suporte a sua placa... 

Você não diz qual sua placa-mãe mas é possivel que o video onboard dela seja mais poderoso que a 8400... De todo modo eu sugiro que você faça um upgrade nessa placa de video.. 

Postado
7 horas atrás, bngomes disse:

Na verdade os drivers da Nvidia não dão mais suporte a sua placa... 

Você não diz qual sua placa-mãe mas é possivel que o video onboard dela seja mais poderoso que a 8400... De todo modo eu sugiro que você faça um upgrade nessa placa de video.. 

Olá, bngomes

Minha placa-mãe é a seguinte:

ASUS
M5A99X EVO R2.0

Ela tem placa de vídeo onboard? Se sim, sabe dizer se a opção de usar ela rodaria o jogo?

Obrigado e bonanças.

Postado

Pelo que vi de sua placa ela NÃO tem video onboard... 

Então se eu fosse você comprava uma placa de video melhorzinha.. por 200 reais ou menos você compra uma 730.. e com 300-400 já compra algo bem melhor

Postado
11 minutos atrás, bngomes disse:

Pelo que vi de sua placa ela NÃO tem video onboard... 

Então se eu fosse você comprava uma placa de video melhorzinha.. por 200 reais ou menos você compra uma 730.. e com 300-400 já compra algo bem melhor

Certo. Obrigado pelo suporte. Você teria placas de vídeo a indicar e explicar por cima qual a diferença relativa entre elas?

Obrigado e bonanças.

PS: chegou a ver o vídeo que linkei? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!