Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, recentemente minha placa-mãe tinha pifado e eu levei na assistência, foi feito uma troca e meu HD formatado, ao retornar eu reparei que o driver de vídeo tava com o genérico e tentei atualizar, após atualizar e reiniciar o PC começa a inicializar o windows e para em uma tela preta (Não, ele não fica "sem dar imagem", a imagem está lá, mas é uma tela preta). Só consegui encontrar casos de placas de vídeo off-board no site, nada sobre o mesmo problema com placas on-board e não consigo rodar nenhum tipo de programa que demande o mínimo de vídeo, por favor uma ajuda. (Já formatei e o problema persiste)

placa-mãe nova: H61M-S1 REV 4.0 da gigabyte

placa on-board Hd graphics family 2500

Windows 7 ultimate

Postado

Obrigado @zopek Não, uma tela preta com literalmente NADA, só o PC ligado 

Build 7600

adicionado 7 minutos depois

Detalhes adicionais: Já tentei o Driver mais atual possível (2017) o de 2016 e o de 2015, tentei também o que o fabricante da placa indica no site e que vem no CD que é de 2013, todos apresentaram o mesmo problema

Postado

@Matheus Osterno Faça este teste:

• Desligue o PC
  • Tire a bateria CMOS (uma pilha redonda)
  • Com o PC fora da tomada, segure o botão do Power por 10s
  • Coloque a bateria e ligue o PC.

Se continuou com o erro, você precisará de um CD-boot do WIndows 7.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...