Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

amigos apos trocar  o  processador i5 por um i7 meu  pc nao  consegue reiniciar : tipo  funciona normal  porém toda vez que eu  clico em  reiniciar ele desliga  normal encerrando o windows  mais ele nao liga de volta   o  led do pawer fica acesso  porém a tela fica preta  dai  eu  tenho que desligar  no  botão  e  ligar a maquina novamente  ...fora isso tudo normal  ..ja formatei ;;;troquei  a fonte troquei memoria   .resetei  a bios   ( nao  atualizei  a bios ) ..

placa-mãe  log.81h3 m4 socket 1150

memoria kingston 8 + 4 = 12 de ram 

processador  atual i7 4790......anterior i5 4570 lembrando  que com  o i5 isso nao  acontecia.

2 hd de 500 

PLACA DE VIDEO GTX 970 EVGA..porém JA TESTEI SEM ELA...

e fonte  evga 600 b  antes era  uma  ocz   500 porém queimou ..

quem  poder me ajudar com esse  problema ..eu  agradeço muito ...

Postado

Boa Noite meu amigo, estou com um problema exatamente igual ao seu, pelo que eu li e estudei o problema esta na capacidade da placa-mãe ou seja, sua placa-mãe suporta o i5, mas não o i7. Gostaria de saber se teria uma outra opção, sem ser a de trocar de placa-mãe.

• Curtir 1
Postado

emerson  boa  noite amigo  .. então  eu botei meu  processador em outra placa e  a maquina reinicia  normal sem  problema algum  .. minha bios esta desatualizada  ,,,o  problema é esse  o site do fabricante  nao disponibiliza a bios  pra  poder atualizar então  logo  em breve vou trocar a minha placa-mãe e por uma gamer  ...   tente atualizar a bios  ,, mais toma cuidado que é  um processo  fácil  porém arriscado  ,,,uma queda de  energia pode  inutilizar sua placa  mae. boa  noite amigo 

• 2 anos depois...
Postado

@Léo_Dias    boa  tarde  amigo  entao  essa placa  ja foi  vendida   .. e  antes  de vender   eu  atualizei  a  bios  ..e o  problema  foi  resolvido atualizando  a bios ficou  100%  ... fica a  dica ai  pra quem estiver com problema   semelhante !! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!